Jump to content

Strogonovsky

Veteran Driver VI
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Truck?

About Strogonovsky

  • Rank
    4t Ventilation Shaft
  • Birthday 09/03/1997

Profile Information*

  • Gender
    Male
  • Preferred Trucks
    Mercedes
    Volvo
  • EU Garage Location
    The Netherlands: Amsterdam

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não é só questão de lucro, também estão economizando recursos. Num Q&A passado eles disseram que o portal World of Trucks ofereceria uma experiencia multiplayer em breve; um tempo depois, o mod passa a se chamar WoT Multiplayer com a desculpa de que também vão oferecer suporte ao ATS. Só esperava algo mais "oficial", um logo da SCS aqui ou alí e um layout bem mais trabalhado.
  2. Eles também mencionaram que encontraram alguns problemas na física do jogo, então optaram por esperar o fim do ciclo de desenvolvimento do jogo, pois assim vão ter mais liberdade para modificar o mod. Não há nenhuma previsão ou confirmação por parte deles.
  3. O primeiro link não funciona. Poderia ter um percurso marcado, um rascunho no minimo.
  4. Conseguiram piorar o download da skin de inverno. Antes só levava uma eternidade pra baixar, agora está deixando o computador terrivelmente lento.
  5. Na boa, qual é o proposito desse tópico? Pelos erros grotescos de concordância e sentido, está mais que óbvio que isso foi traduzido por um tradutor online.
  6. Já tentou o antivírus? Nas configurações, marque a pasta como confiável e depois reinstale o mod.
  7. Ainda não entendi como funciona esse tipo de evento. Participei de um que acabou sendo vários caminhões parados pra aparecer na live. Esperava por um mega comboio ou no minimo trocar uma ideia com a galera no TeamSpeak.
  8. Sim, vocês podem compartilhar o arquivo save ou usar uma ferramente criada por um usuário do fórum, Synchronize jobs with other players.
  9. Sim, é uma boa iniciativa, mas não dá pra levar adiante com tantos erros gritantes. Além dos erros de português, falta uma boa organização. Você não deve esperar que um simples texto comova toda a comunidade. Entre em contato com o Mariio (atual ADM do servidor sul-americano) e fale sobre a sua ideia, se ele aceitar ajudar, aí sim você pode escrever um tópico pedindo a colaboração de todo mundo. Quanto ao servidor em si, não vejo nenhum problema nele. Tenho jogado muito nele ultimamente e número de jogadores online não me incomoda nem um pouco, acho que o problema está na falta de gente no
  10. Não vejo problema algum em dirigirem acima dos 90km/h, se querem dirigir assim e as regras do multiplayer permitem, que assim seja. A questão é que 110km/h é a velocidade máxima ideal e não deve ser alterada, acima disso fica impossível dirigir de forma segura. Não é possível que esse pessoal do limitador seja tão lesado a ponto de não perceber isso.
  11. Qual é o problema com 110km/h? Por favor, mostre-me como é possível dirigir perfeitamente acima da velocidade imposta por lei e como retirar o limite não vai transformar o servidor sul-americano numa zona. Lembrado que só temos um "Admin In-Game" no momento.
  12. Bem, tenho quase certeza de que a versão atual do jogo é a 1.20.1. Não acho que esse seja o problema, mas vai que é isso né, é bom tentar. Basta selecionar a opção "NENHUM - sair de todos os programas beta" na seção Betas do jogo. Ah, você pode abrir um ticket na seção Support, eles sim podem resolver o seu problema.
  13. Cadê a galera do "isso é um absurdo, precisamos do nosso próprio servidor, a maioria dos jogadores são brasileiros"? No final só sabiam abrir a boca pra reclamar mesmo. Quanto a desculpa do limitador, acho isso muito imbecil; 110km/h está ótimo, sem falar que é impossível se manter na faixa acima disso.
  14. Musicas ou bandas, ou algo do gênero que gosta de ouvir jogando no multiplayer: Ultimamente tenho escutado muito Amon Amarth, Blind Guardian, Týr e Lyapis Trubetskoy, que descobri recentemente. Lugares que mais gosta de visitar: Polônia, Hungria e República Checa. O que você faria para mudar o ETS2MP na sua opinião? Um roadmap. Quantos anos tem? Dezoito daqui uns dias. O que mais gosta de fazer? Assistir filmes, ouvir música, ler e jogar.
×
×
  • Create New...