Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

LeLazer

Veteran Driver VI
 TruckersMP Profile
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by LeLazer

  1. Muito obrigado Mariio, estou realmente agradecido pela sua ajuda. Com certeza Mariio, todos cometemos erros, faz parte. Já que o banimento foi removido, já me sinto melhor.
  2. Obrigado Fabio pela atenção, agradeço mesmo. É como falei na hora da um pouco de raiva quando acontece tal erro. Mas só retirando o meu ban já agradeço bastante.
  3. Obrigado Mariio e Anderson pela ajuda. Sempre tento jogar o mais correto possível e quando uma coisa dessas acontece, da um pouco de raiva e acabei desabafando no tópico.
  4. Olá pessoal da comunidade brasileira do ETS2MP, hoje eu fui banido por um Admin chamado xSgt_Saltx. Bom, sempre que vou começar a jogar ligo o meu ShadowPlay e começo a gravar minhas viagens até eu fechar o jogo. Tem dia que chego a gravar 100 GB's de vídeo! Dia 17/07/2016 eu reportei um cara chamado AN3YZ0CKTYT, e ele com toda a razão foi banido! Eu tenho raiva de caras que ficam batendo nos outros de propósito e nesse vídeo report é um deles! Só que hoje 23/07/2016 eu fui banido também só que pelo meu próprio vídeo por outro Admin diferente do report, chamado xSgt_Saltx. Assista o vídeo e me diga quem está errado, o cara me fecha 2 vezes seguidas toda vez que eu tento ultrapassar ele, tanto que na segunda vez eu tento passar o mais rápido possível por ele para escapar e mesmo assim ele consegue me fechar! Eu estou na minha, quem invade a terceira faixa é ele! Desculpa o desabafo ai pessoal, é que os admin's não estão nem ai para os brasileiros. Eu também já fiz o ban appeal, apesar de ser curto o período de banimento da conta. Faz anos que tenho a conta, nunca tive um único ban e agora ta suja por causa dessa palhaçada! O servidor que eu estava era o Europa 2.
  5. Eu realmente estou pensando numa coisa pra tentar levantar o servidor, mas para isso vou precisar de ajuda de algumas pessoas. Quem estiver disposto e disponível para realizar isso me adicione na steam! http://steamcommunity.com/profiles/76561198008418876
  6. A maioria do pessoal que está jogando no servidor EU1 é por causa do fluxo de players nas estradas e cidades. Eu jogo lá por essa causa, tem muitos players para se interagir no transito. Então com o fato de ter muitos players no servidor, justifica a utilização de limitador de velocidade que evita 30% a 40% dos acidentes e report's. Eu já joguei várias vezes no SA, mas o fluxo de players no servidor é tão baixo, que você só se encontra com players nas estradas ou cidades a cada 20~30 min de viagem. E no servidor tem o limitador de velocidade que não serve pra nada se não há transito! Eu sei que muitos brasileiros tem problemas de ping jogando fora do SA, mas não é meu caso. No EU1 eu fico com 250ms, dependendo do dia fico com 290ms fixos. Meu FPS fica 20~30 dentro de Rotterdam e fora das cidades 45~60 com tudo no máximo e redimensionamento em 200%! O dia que o pessoal mudar de ideia e começar a lotar o servidor SA, eu também começo a jogar lá. Mas como não é caso, então já sabem né.
  7. Se você já tentou de tudo, então tente desinstalar o jogo e o multiplayer, veja se não ficou nenhuma pasta sem deletar. Feito isso instale tudo novamente, não se esqueça de fazer um backup do seu save! Faça um teste no próprio site do ets2mp, logue com sua conta e troque a sua senha, só pra testar mesmo.
  8. Não faço parte de nenhuma empresa, mas vou aparecer por lá pra ver o pessoal! Pena que estou zerado senão doaria algumas dlc's de pinturas.
  9. Foi na cagada mesmo. O outro cara estava digitando no chat sobre um caminhão que passou sobre a ponte e capotou na curva e então começou a comer faixa! Este video não é e nem será ser usado como report!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.