Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

TNT-LOG Ghostgkz

Veteran Driver II
 TruckersMP Profile
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by TNT-LOG Ghostgkz

  1. Olá! Bom, primeiramente, sim, eu moro bem longe do continente europeu... mas eu nunca tive problemas ao me conectar nessas cidades antes, só estou tendo agora. Recentemente eu troquei meu provedor de internet, foi quando esse problema começou, mas entrei em contato com eles e me disseram que analisaram e que o problema é na rota, mas está fora do alcance deles. Por isso queria saber se é possível eu ter algum tipo de orientação por aqui. Sim, eu já tentei me conectar em cidades mais vazias e conduzir até Duisburgo, mas sempre que eu chego perto, eu perco a conexão, exatamente como mostrei na Imagem 1.
  2. Estou tendo problemas no servidor Simulation 2, quando tento conectar em áreas mais frequentadas como Calais ou Duisburgo, eu fico perdendo a conexão e reconectando a cada cerca de 10 segundos, conforme imagem em Anexo 1. Em locais com poucos players consigo me conectar normalmente, e o ping é bem estável. Fiz alguns testes e desconfio que possa ser problema relacionado a rota ou a liberação de portas, mas gostaria que alguém pudesse confirmar e me ajudar, se possível. Conforme sugerido em um tópico antigo e já resolvido que li, de um outro player, fiz download da ferramenta PingPlotter e segue imagem em Anexo 2 o resultado.
  3. I'm having the same problem, I use the N key to trailer brake and I use it A LOT, so please fix it admins
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.