Jump to content

Kyoro

Veteran Driver VII
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kyoro

  1. Só estou postando novamente para reafirmar o que foi dito pelos meus companheiros acima. Você precisa de um sistema operacional de 64 bits pra rodar o ets2mp ou o atsmp. Pra mudar só formatando mesmo. O TruckerMP parou de dar suporte ao sistema 86x(ou 32bits) por causa do ATS, que só está disponível para sistemas 64 bits. Atenciosamente, Kyoro.
  2. Já tentou retirar o ets2 de todos os betas? Atenciosamente, Kyoro.
  3. 1 - O ets2mp não funciona com "Trabalho Rápido", primeiro jogue no singleplayer até comprar seu caminhão, só então vá para o multiplayer. 2 - Pegue a carga e entregue ela no mesmo dia. O que acontece é o seguinte, você pega uma carga e sai do jogo, pra você o jogo parou, mas para o servidor ele continuou, então quando você volta a jogar no dia seguinte ou depois, já passou(e muito) da hora de você entregar sua carga. Se tiver mais dúvidas, entre em contato através da página https://www.facebook.com/ets2mp/ Atenciosamente, Kyoro.
  4. Olá, uma nova atualização fresquinha do forno chegou!. Changelog: Suporte ao protocolo de segurança HTTPS; Novos fundos na tela de login; A biblioteca dinâmica d3dx9_43.dll não é mais necessária; O projeto foi transferido para o conjunto de ferramentas v140_xp;
  5. sznkj, o seu problema ainda persiste? Att, Kyoro.
  6. Sempre que possível eu jogo no SA#1, porém chega uma hora que eu canso de viajar sozinho e parto pro europeu.
  7. Olá, uma nova atualização acabou de chegar. Mudanças: Outros jogadores agora podem ser vistos no mapa global; Adicionado o mod de Inverno; Nova sincronização; Otimizações.
  8. Olá, mais um update fresquinho acabou de chegar. Mudanças: Consertado problemas que faziam o jogo fechar sozinho(crashes);
  9. Olá, um novo update chegou fresquinho do forno. Mudanças: Arrumado problemas que faziam o jogo encerrar sozinho; Suporte para o mod de outono, você pode instalá-lo através do instalador do ets2mp; Possibilidade de desativar o tamanho automático de nametags (em configurações); Suporte para aa DLC de pinturas japonesas.
  10. Olá, um novo update acabou de chegar. Changelog: Suporte para a versão 1.21.1s do ETS2.; Suporte para a DLC Acessórios de cabine; Outras mudanças não listadas;
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.