Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

NicrosBerg

Veteran Driver II
 TruckersMP Profile
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About NicrosBerg

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

520 profile views

NicrosBerg's Achievements

1

Reputation

  1. Ah cara obrigado@VCouto! Obrigado @sQCF - Beater tbm. Tenham um ótimo fds e fiquem com Deus!
  2. Blz @sQCF - Beater? Eu sei q esses são normais, mas me refiro a alguns como caminhão tombado, acidente de carro e outros q bloqueiam o trajeto marcado pelo GPS. Isso faz com q eu tenha q dar uma volta e às vezes pego um caminho mais longo do q devia se não fosse por esses eventos. Já coloquei o 'botão' de eventos totalmente do lado esquerdo, desligado, mas continua aparecendo, e isso me custou um ban de 3 dias.
  3. Olá, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, se é um bug ou coisa do tipo, porque configurei para não haver eventos aleatórios e msm assim continuam, cada viagem que faço tem que ter pelo menos 1 desses bloqueando o caminho e tenho que contornar. Já tive problema com isso, fui banido por 3 dias pq bati onde não havia nada, tipo uma barreira invisível, veio outro jogador e me reportou, já que fiquei bloqueando o caminho (tava começando no MP). Então se alguém souber como resolver, por favor, comenta aqui que me ajuda e quem mais tiver esse problema tbm.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.