Jump to content

lllAlphalll

Driver
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About lllAlphalll

  • Birthday 07/26/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Uberaba, Minas Gerais, Brasil
  • Interests
    Amizades, Informações e
  • Preferred Trucks
    Volvo
  • EU Garage Location
    Luxembourg: Luxembourg
  • Known languages
    Português e Inglês

TruckersMP Information

  • VTC Name
    AGTB Euro Transports

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lllAlphalll's Achievements

1

Reputation

  1. Olá @Tuna_, como vai? Demorei um pouco para resolver o problema. Realmente você tinha razão. O problema não era com o volante e nem mesmo com o TruckersMP. Fui pesquisar o problema mais a fundo, e acabei por descobrir que o problema na verdade estava com a própria Steam, por conta de uma atualização da mesma em relação aos controles, onde esta ativou uma opção que fazia com que especificamente o G29 não fosse reconhecido. Após muito procurar, consegui encontrar o problema e solucionar. Se não for um problema contra as regras do fórum, gostaria de deixar aqui o link da resolução do problema, pois imagino, que outras pessoas possam passar pelo mesmo que eu, e assim, possam ser ajudados e resolverem tal coisa. Link da solução: https://steamcommunity.com/app/227300/discussions/0/1473095331507022198/ Por hora, agradeço sua atenção! Alpha
  2. Olá @Tuna_ Sobre as suas soluções propostas, abaixo lhe informo o que fiz a esse respeito. 1. Os cabos estão corretamente conectados. Eu cheguei até mesmo a desmontar tudo e remontar pra eliminar esta hipótese. 2. O volante estava sim ligado, pois como mencionei, o mesmo funciona normalmente no Single Player. O problema encontra-se apenas no modo Multiplayer, não sei precisar o porquê disso estar ocorrendo. 3. Fiz este procedimento. Não aparece a opção do volante APENAS no modo online. No single player aparece normalmente. 4. Uso o Logitech Gaming Software mais atualizado e ele está configurado corretamente. Não há erro algum no software. Sinceramente, não sei mais o que fazer, pois não consigo arrumar esse problema.
  3. Olá pessoal. Sou novo no fórum, mas vou tentar explicar o problema. Tenho um volante G29 da Logitech para jogar o ETS2 e o ATS. O que ocorre, é que após a última atualização do TruckersMP, o meu volante não é mais reconhecido no online. Só no single player. Já conferi tudo o que foi possível: o meu perfil (no caso as configs), os drivers do volante estão atualizados e tudo mais. Porém não consigo jogar no online com o volante. O que pode estar ocorrendo? Porque já vi outros amigos que possuem o G29 jogando normalmente após a atualização. O que me sugerem fazer? Eu não sei nada de inglês pra mandar pro pessoal de fora, se precisar.
  4. Boa noite. Perdão por estar reabrindo o tópico. Podem apenas me informar se o servidor SA vai voltar ou se vai ficar mesmo offline permanentemente? Sei que o SA é mais vazio, mas eu gosto bem mais de jogar com o pessoal daqui, fora a questão do ping. Alguém de vocês podem informar a esse respeito? Muito obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.