Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

MNCU

Veteran Driver II
 TruckersMP Profile
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MNCU

  1. MNCU

    mods

    Boas Quanto ao Late Autumn e algo que ja conhecia mas agradeco a atençao. Eu estava mesmo interessado em saber era acerca do winter o quero agradecer desde ja a todos pela expliçao. Obrigado.
  2. MNCU

    mods

    Boas a toda a comunidade, venho aqui perguntar se este ano sera utilizado o winter mod. Pois foi implementado as cargas de natal mas tal como aperece nas imagens o winter mod daria um toque especial. Obrigado a todos.
  3. MNCU

    Apelo a comunidade

    @[GA] MgDalvin bom dia e obrigado pelo seu comentario. @ALLIANCE Jean M. (SP-BR) bom dia mas se durante a perseguição. que e feita todos os dias durante os comboios. Eles se meterem pelo meio quebrando. Mesmo quando temos duas faixas de rodagem para cada lado e vamos ultrapassar pela faixa da esquerda para nos juntarmos existe um almento de velocidade da parte deles para nao o fazer mos e verem se os condutores com menos experiência lhes batem. O grande problema nisto e eles estarem aqui apenas com a intenção de banir as pessoas pois eles nao andam la so por andar. Foi me confirmado agora por um dos membros da minha equipa que ainda fala com um deles que lhe foi dito o seguinte "nao vaz aos comboios pois isto vai dar merda vamos banilos a todos estamos a espera que o mnc venha para o banir" nos jogamos aqui a vários anos eu nao sei a quantos mas sei que temos quem jogue isto a mais mas mesmo assim hoje baniram uma pessoa por block com um video de 23 segundos em que a fazer block por acidente sao 10 segundos como aceitam isso se e preciso 30 segundos.alias reparem no facto desse video ser de quando ele ainda estava na empresa sendo que foi banido a 15 deste mes nos temos uma vtc aqui temos um site, e 4 miudos andam a destruir o gosto de nao sei quantos membros a que sao mais que uma vtc ja e um conjunto de amigos que partilham o mesmo gosto por este jogo. Tem de haver algo que possam fazer pois as crianças andam a destruir o que tanto temos trabalho a construir. Por isso vos peço por favor metam termo a isto. deixo aqui as entidades das outro pessoas que estao a fazer isto TruckersMP ID: 2687064 TruckersMP ID: 673127 TruckersMP ID: 885325 TruckersMP ID: 925462 o mais triste e que pessoas que estao em confinamento ou como o caso de um dois motoristas de autocarros que nao tem trabalho e estao em casa a espera de poderem trabalhar que jogam isto quase um dia inteiro acabarao por ser banidos sem nunca os terem conhecido. Outra coisa quanto aos comboios eles nao nos seguem nem vao a nossa frente eles andam no meio do comboio espalhados com a intençao de a proveitar algo e como voces sabem em comboios acontecem sempre falhas .
  4. Ola a toda a equipa venho por este meio por uma questão quanto ao facto de se posso o nao reportar alguem derivado a este motivo que vos trago. Na minha empresa havia quatro pessoas que foram banidas por conduta desordeira. Desde entao derivado a terem sido postos fora teem vindo a interferir nos nossos comboios todas as noites fazemos comboios. no qual eles aparecem se metendo pelo meio tentando interferir para que possam banir alguem por algum erro. E permitido este tipo de perseguição quando queremos apenas nos divertir todos juntos, e veem estes quatro miudos tentar irritar uma pessoa ate mesmo fazendo com que se perca a vontade de fazer comboios cada vez a minha equipa anda mais separada por causa deles. E que ate mesmo parando e deixa los passar acabam sempre por esperar por nos ate ja chegou ao cumulo de se desligar o jogo voltar a entrar e eles atras. Sera que posso reportar isto? Obrigado.
  5. boas venho aqui fazer uma sugestão não sei se já tem algum post se ja o tiverem peço desculpa. mas nas ultimas horas uma grande parte da comunidade portuguesa tem tido problemas com a nova versão, ou seja com o direct x11 e nâo sabem o motivo pelo qual de começarem a ter problemas no jogo dai estar aqui a dar a ideia de haver um post de fácil aceso e que estivesse bem a vista daquilo que devem fazer para resolver este problema, eu só consigo ajudar alguns vocês conseguem ajudar muitos mais.Obrigado
  6. Ja tem alguma previsão para quando poderemos voltar a ter o promods online.
  7. just like that you all have a good year and the best fun playng ets2 and ats
  8. boas ja agora para quem tem tudo ligado e nao neva como resolver o problema ? tenho a probablidade de chuva a meio e o modo com o visto.
  9. hello.

    i dont no how to send this in private.

    thank you. I am always careful i apologize if I make any mistakes on that day. my daughter called me she distract me and hit. Again my apologies and thank you.sorry if i dont apologize.

    any error im sorry

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.