Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Ykaro

Translator
 TruckersMP Profile
  • Posts

    215
  • Joined

  • Last visited

About Ykaro

  • Birthday 05/07/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil
  • Preferred Trucks
    DAF
    MAN
    Renault
  • American Garage Location
    California: Los Angeles
  • EU Garage Location
    Germany: Berlin
  • Known languages
    English, Brazilian Portuguese

TruckersMP Information

External Websites

Recent Profile Visitors

14567 profile views

Ykaro's Achievements

Contributor

Contributor (4/13)

  • Popular
  • Dedicated
  • Getting Noticed
  • Well Followed
  • Discussionist

Recent Badges

135

Reputation

  1. Congrats bro :HaulieLove:

  2. Saudações, colegas caminhoneiros! Hoje, estamos introduzindo um novo recurso que vem sendo trabalhado há algum tempo: a possibilidade de reagir e comentar nas postagens de notícias da VTC! Esse foi um recurso muito aguardado e altamente solicitado, por isso estamos muito animados com sua implementação. No momento, os recursos estão habilitados apenas para VTCs validadas e verificadas. Isso pode mudar no futuro se houver interesse da comunidade! Abaixo estão algumas imagens de como o sistema funciona e se parece. Observe que as reações vistas no GIF não são oficiais e foram reações de espaço reservado usadas por nossa equipe de desenvolvimento. Nas próximas semanas, o Community Management estará trabalhando em um novo artigo da base de conhecimento que fornecerá mais detalhes sobre os recursos. Por enquanto, boas reações e comentários!
  3. Congrats bro!!

    1. Roy Pegasus

      Roy Pegasus

      Thank you💖

  4. Saudações, caminhoneiros! Você está preparado para o nosso Comboio de Apoiadores? Da mesma forma que em nossos eventos de apoiadores anteriores, os Patronos, Nitro Boosters e Inscritos da Twitch poderão se juntar a nós nessa linda rota cênica pela América! Junte-se a nós em Domingo, 25 de fevereiro de 2024 as 18:00 UTC (Fusos horários alternativos) A duração do comboio é estimada em 90 minutos. Não há pausas programadas ou paradas para abastecimento de combustível; você pode parar em um local seguro se precisar descansar. Fique à vontade para comentar ou fazer perguntas no canal de usuários ou apoiadores em nosso Discord! Este é um evento exclusivo para Patronos, Nitro Boosters e Inscritos da Twitch o que significa que você deve ter uma assinatura ativa em um de nossos níveis do Patreon, ser um Nitro Booster em nosso Discord ou ter uma inscrição ativa em nosso canal do Twitch. Observe que, para ser elegível para participar com uma inscricão da Twitch, você deve estar em nosso Discord com uma conta TruckersMP conectada, além de ter sua conta do Twitch conectada ao seu perfil do Discord. Se você não fizer isso antes do dia 23 de fevereiro de 2024, não poderá participar! Ainda não é um Patrono, mas quer participar? Não é tarde demais, certifique-se de se tornar um de nossos Patronos antes do dia 24 de fevereiro de 2024! Torne-se um Patrono aqui. Não se esqueça de conectar sua conta do Patreon à sua conta do TruckersMP! Não tem certeza de como fazer isso? Clique aqui! Você também pode se inscrever em nosso canal da Twitch aqui! Não sabe como conectar sua conta do Discord? Clique aqui! Nota: Se você estiver impulsionando nosso Discord antes de 23 de Fevereiro de 2024 você também pode participar. Partida: Price, Utah Destino: Ely, Nevada DLC: Arizona, Nevada & Utah Não se esqueça de marcar sua presença na página do evento! Não deixe de conferir as regras do evento! Esperamos vê-lo lá! -Equipe TruckersMP
  5. Congrats bro!!

    1. AbdUllaH.M

      AbdUllaH.M

      Thanks Bro!

  6. Parabéns meu mano!!! 🥳

    1. Folatti

      Folatti

      Muito Obrigado meu amigo :love:

  7. Congrats Bro!!!!!

    1. Folatti

      Folatti

      Thank you :HaulieLove:

  8. Take care buddy, I hope to see you soon. :HaulieLove:

    1. Almeida'

      Almeida'

      Thanks for your words of sympathy 😥

  9. I don't think that whoever wins or loses, whoever wins or loses, is going to win or lose. Everyone will lose!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.