Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

.Japones da Federal.

Veteran Driver II
 TruckersMP Profile
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

About .Japones da Federal.

  • Birthday 04/20/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Preferred Trucks
    DAF
    MAN
    Peterbilt
    Scania
    Volvo
  • American Garage Location
    Not set
  • EU Garage Location
    United Kingdom: Plymouth
  • Known languages
    Português e Espanhol.

TruckersMP Information

Recent Profile Visitors

1100 profile views

.Japones da Federal.'s Achievements

3

Reputation

  1. Sera que não seria uma boa, termos um app próprio do TMP...!? Ao invés usarmos apenas o navegador, termos um app com mais recursos ou não. obvio que isso iria depender de cada aparelho. Eu imagino que seria bem mais prático, e consequentemente teriamos mais liberdade e uma melhor visão do fórum e demais opções. Nesse app talvez teriamos uma conexãoo direta com o discord. Ou eu estou viajando demais!???
  2. Cara finalmente alguem conseguiu explicar oq ja tentei por varias vezes dizer. Alguns nascem para ser diferentes outros nascem para fazer a diferença. Se estivéssemos em um pelotão diríamos: ESCOOOLTAAAA HOOOOP OBS: Se usar esse grito na GCEE quero a autoria hein. ??
  3. Vamos raciocinar: o ze cria um server para ele. O Chico cria outro, a zefinha cria um tambem. Agora vamos imaginar esse emaranhado de servers juntos. Para ficar mais facil de compreender, vejanos o youtube e seus varios e milhares de canais. Agora eu pergunto:(corta pra mim) Você ai nobre amigo, acha mesmo que daria certo!? Teriamos um server com 1 ou 2 apenas e outros milhares sem ninguém. O seu Server vazio enquanto a zefinha esta bombando. O resultado final seria você la no server da zefinha junto com os demais.
  4. Sou totalmente a favor do limite. Mesmo os mais experientes estão sujeitos a acidentes. Se liberar o aumento de velocidade, ou vamos ter um jogo sem regras ou vamos ter um jogo sem players, uma vez que aqueles que gostam da simulação não vão ter espaço ou os admins vão banir varios aos longo do dia. Afinal o jogo vai se tornar uma pista de corrida. Experimente colocar 100KM/H em um caminhão carregado, qual será o resultado?? Em uma frenagem de emergencia como seria!? e se vier um maluco na contramão!? Ao meu ver tem que haver limite sim. Dessa forma teremos menos problemas e consequentemente menos Bans.
  5. Acredito que os players procuram o fórum apenas para tirar algum tipo de duvida. Para que o o mesmo esteja sempre em movimento, teríamos que criar topicos para serem discutidos. Cada dia ou a cada semana alguem daria um certo tema relacionado ao jogo. Acredito que seria uma boa forma de movimentar o fórum.
  6. Meu nome é Rafael Idade: 32a - Casado País: Brasil Linguas faladas: Português Nick na Steam: Japones da Federals Caminhões preferidos: Volvo e Man Desde quando jogo ETS2 MP: sinceramente não me lembro. Fiquei um bom tempo parado logo que comecei. Mas acredito que ja tenho 2anos pu mais de MP. Interesses: Me divertir e poder ser util quando necessário.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.