Jump to content

[TM] Stormes BR

Veteran Driver III
 TruckersMP Profile
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About [TM] Stormes BR

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

[TM] Stormes BR's Achievements

5

Reputation

  1. Pessoal, estou subindo esse vídeo aqui, porque acho que a indignação minha é dos demais jogadores que usam a plataforma MP. Não justo e nem lógico que esse tipo de situação ocorra. Olha a física disso!! Esse veiculo, vinha na direção contrária à minha, fez a volta e veio atrás de mim. Deixei que fizesse todo esse estrago para que possamos ter força de alertar os administradores do MP para isso. Havia salvado o jogo quando percebi a aproximação dele. O camarada simplesmente passou embaixo do meu caminhão e começou essas "agressões" gratuitas. Não quero jogar em outro servidor. Quero ser respeitado como respeito todos no servidor que eu estiver jogando.
  2. Olá a todos! Quero compartilhar com todos a situação do vídeo que está no link abaixo, onde uma carro simplesmente destrói gratuitamente meu caminhão em uma viagem tranquilha que fazia. Senhores administradores! Essa condição não pode continuar! É absurdo um carro danificar dessa forma uma caminhão. Deveria ser o contrário. Carro bate no caminhão e fica destruído. Por isso está impraticável rodar com carros, os caras ficam impunes e conseguem destruir em minutos um caminhão. Pessoal, estou subindo esse vídeo aqui, porque acho que a indignação minha é dos demais jogadores que usam a plataforma MP. Não é justo e nem lógico que esse tipo de situação ocorra. Olha a física disso!! Esse veiculo, vinha na direção contrária à minha, fez a volta e veio atrás de mim. Deixei que fizesse todo esse estrago para que possamos ter força de alertar os administradores do MP para isso. Havia salvado o jogo quando percebi a aproximação dele. O camarada simplesmente passou embaixo do meu caminhão e começou essas "agressões" gratuitas. Não recebi confirmação de ban do mesmo. Não subi o vídeo no MP para que possamos de repente fazer isso amparados por companheiros de estrada até mesmo empresas parceiras. Precisamos dar uma dura neles! Não quero jogar em outro servidor. Quero ser respeitado como respeito todos no servidor que eu estiver jogando.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.