Jump to content

levenske

Veteran Driver II
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by levenske

  1. Olá pessoal. Vi muitas mensagens neste fórum de pessoas relatando que seu jogo começou a travar tanto no MP quanto no SP após pegar uma balsa, fazendo uma viagem rápida ou de outra forma. No meu caso começou quando fui pegar a balsa, o jogo travou no MP e aí eu pensei em atravessá-la pelo SP e depois voltar para o MP. Para a minha decepção o jogo começou a travar no SP depois de uns 3 segundos e para fechar o jogo só era possível através do CTRL + ALT + DEL. Entrei em desespero, pois, estava com 84h de jogo, quase 200 caminhões, nível 30 e quase 13 milhões em $$$, o que pra mim é muita coisa (sei que vai ter muita gente dizendo que isso é pouco, blá, blá, blá). Depois de tanto quebrar a cabeça em fóruns pela net também, eu comecei a fazer uns testes aqui com meu save (fiz um backup do save danificado, isso mesmo), comecei a apagar umas pastas e alguns arquivos. Quando eu entrei na pasta profile (\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles\varios_numeros_e_letras\save) percebi que haviam várias pastas autosave_job seguidas por um número. Agora é que vem o tchan da questão, entrei no jogo, carreguei o perfil danificado, fui em CARREGAR JOGO, marquei a opção MOSTRAR AUTO GRAVAÇÃO (ou algo parecido com isso) e fui vendo as datas dessas gravações. No meu caso as gravações com data de 03/01/2017 é que estavam com bug, então carreguei uma gravação com a data de 01/01/2017 e testei. Para a minha agradável surpresa deu certo, estou jogando novamente, mas agora só no SP para este save. Bom, há um ônus, perdi algumas horas de jogo, alguns caminhões e um pouco de dinheiro, mas é melhor isso do que perder o save completo. Daqui em diante para jogar no MP (se voltar a jogar) vou criar um novo perfil. Espero que este tópico seja útil para muitas pessoas. Quem quiser pode agradecer curtindo as fotos do meu perfil no World of Trucks.
  2. @kayro #032 eu fi esse passo a passo e não deu certo, entra no jogo, dá uns 3 segundos, a tela congela e não vai mais o game!
  3. Pensa num cara se batendo igual minhoca com câimbra pra estacionar um caminhão kkkkk
  4. Tive este mesmo problema, não fiz um backup antes de começar a jogar o MP e me dei mal, estava com mais de 84 horas de jogo, nível 30 e quase 200 caminhões. Uma pena, comecei novamente o ETS2 no SP e no MP estou jogando ATS.
  5. Cara, em nenhum país do mundo você pode estar a 160Km/h em uma via de no máximo 130Km/h. (PONTO) Você está errado, não adianta argumentar a moda brasileira que se fosse um acidente real e não virtual você também seria o culpado, se sobrevivesse pagaria altíssimas indenizações! Quer correr a 160km/h recomendo jogar um simulador de corridas.
  6. Meu cara que difícil de entender! Já imaginou se eles nomeassem ADMINS assim só porque o cara falou que vai dar uma de guarda de trânsito? Ia ter gente sendo banida porque entrou a direita no cruzamento mesmo com o sinal vermelho, sendo que no EUA essa manobra é permitida por lei e a maioria desconhece. Deve haver um pouco de coerência, o que pode ser motivo de banir um usuário pra você para o ADMIN pode não ser.
  7. Amigo, na imagem diz para você enviar o arquivo "crash.log" para os desenvolvedores, você fez isso? Tem como você colar o conteúdo deste arquivo aqui no fórum, talvez poderemos ajudar.
  8. já resolveu o problema? Pode ser a conexão com a internet ou a atualização do jogo/MP
  9. Eu perdi meu save por causa disso, estava com 84h de jogo, quase 200 caminhões e fui entrar na balsa o game travou e ferrou meu save.
  10. Quando jogo só carrega os outros jogadores, as pistas estão vazias. Como faço para ativar o tráfego normal?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.