Jump to content

Mınєıro

Veteran Driver VII
 TruckersMP Profile
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mınєıro

  1. Have a good Saturday everyone! ?

    20201212194636_1-min (1).jpg

  2. Sim, ele é um sacana. Por isso eu digo que 2 dias de ban foram pouco. Por sorte eu contestei com o youtube e eles não deletaram meu vídeo. Olá, Analisámos a reclamação e determinámos que o conteúdo constitui uma exceção à remoção com base nas nossas regras de privacidade, que pode encontrar em http://www.youtube.com/t/privacy_guidelines. O conteúdo não viola as nossas políticas e permanecerá no site. Obrigado por utilizar o YouTube. Para mais informações sobre os nossos processos de remoção, veja o seguinte vídeo: http://goo.gl/Dt5ZDw. Atentamente, A equipa do YouTube Turcos deviam levar 1 mês de ban direto HAHAHA tô com 3 reports em aberto e todos os 3 são de turcos batendo no meu caminhão.
  3. Prezado %(username), Esta é uma notificação de que recebemos uma reclamação de privacidade relacionada ao seu conteúdo: ------------------------------------------------------------- https://www.youtube.com/watch?v=k3n9FWVM3vs As informações denunciadas como violação de privacidade aparecem em 0_25 ------------------------------------------------------------- Gostaríamos de dar a você a oportunidade de remover ou editar as informações pessoais no conteúdo denunciado. Você tem até 48 horas para tomar uma ação a respeito dessa reclamação. Caso você remova a suposta violação do site em até 48 horas, a reclamação registrada será encerrada. Se a possível violação de privacidade continuar no site após esse período, a reclamação será analisada pela Equipe do YouTube e poderá ser removida de acordo com as Diretrizes de privacidade. Geralmente, as violações ocorrem no conteúdo de vídeo. O YouTube oferece uma ferramenta de Desfocamento personalizado que permite desfocar qualquer item no seu vídeo, inclusive pessoas ou informações. Para saber mais sobre esse recurso, visite o Blog dos Criadores de Conteúdo e a Central de Ajuda. As violações também podem ocorrer no título, na descrição ou nas tags do seu vídeo. O YouTube disponibiliza ferramentas de edição de metadados que você encontra na seção "Meus vídeos" ou clicando no botão "Editar" do vídeo denunciado. Tornar um vídeo privado não é o método apropriado de edição, pois o status pode ser alterado de privado para público a qualquer momento. As anotações podem ser desativadas a qualquer momento e, por isso, também não são consideradas uma solução aceitável. Temos o compromisso de proteger os usuários e esperamos que você entenda a importância de respeitar a privacidade de terceiros. Ao enviar vídeos futuramente, lembre-se de não postar imagens ou informações pessoais de alguém sem permissão. Informações pessoais incluem, mas não se limitam a, número do CPF ou CNPJ, número do RG, número da conta bancária ou dados de contato (por exemplo, endereço residencial, endereço de e-mail). Para mais informações, consulte nossas Diretrizes de privacidade.
  4. Fui reportar um player por bater e me tombar intencionalmente e o cara ainda me deu um strike no vídeo. Vê se pode!? Uma pena que levou ban só de 2 dias.
  5. O meu já deu isso também, apenas deixei o jogo travado e em 5 minutos desbugou e nunca mais travou assim. Com meus amigos que aconteceu isso também, falei pra esperar destravar e funcionou. Espero que com você dê certo também! (:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.